Onde Belas e Recatadas podem ser Safadas

A Lady Jo Boutique Sensual nasceu de uma enorme vontade em proporcionar mais liberdade de expressão a todos que ainda tem vergonha em revelar seus desejos mais íntimos.

Uma empresa que está no mercado online desde Janeiro de 2021, atuando nas plataformas do instagram, Facebook e mais recentemente no Google Maps, mesmo com pouco tempo no mercado já pode perceber uma grande lacuna a ser explorada pelo segmento.

Nosso Objetivo

Ampliar a Lady Jo Boutique Sensual para uma loja física mais sofisticada, unindo à loja um complexo de outros negócios voltados para o mesmo nicho com o objetivo de oferecer produtos sensuais e agregar serviços de consultoria, espaço para café e eventos focados na mudança do olhar para o bem- estar íntimo e no fortalecimento da sensualidade como forma de empoderamento feminino.

Um ambiente em que as clientes possam encontrar os produtos eróticos de uma forma mais leve e menos invasiva, contando com um atendimento personalizado que possa identificar os melhores produtos para o seu perfil, ir além com a possibilidade de oferecer um ambiente onde todas que frequentem o espaço se sintam acolhidas e seguras.
O que queremos oferecer?
  • Loja física com a venda de produtos;
  • Espaço interno para eventos (cursos, palestras, chá de langerie, despedida de solteira etc);
  • Quarto Sensual; espaço para fotos sensuais;
  • Café sensual (parceria), onde seja um ponto de encontro do nosso público, que também servirá de apoio para os eventos maiores contratados pelas clientes através da consultoria da Lady Jo Boutique Sensual;
  • Clínica de estética/salão de beleza (parceria).

Nosso Diferencial

Justamente essa gama de serviços agregados em um só lugar, que seja seguro para as frequentadoras, livre de qualquer julgamento, tanto de vontades, como de falas e especialmente de aparência. Para nós da Lady Jo Boutique Sensual, não existe forma correta de prazer, existe desejo e esse precisa ser respeitado.

Informação Histórica

“O primeiro sex shop foi inventado por uma mulher no ano de 1962, a criadora foi Beate Uhse (1919-2001), que após encerrar sua carreira de piloto por causa de uma gravidez e ficar viúva, a alemã começou a vender produtos de porta em porta para sobreviver no difícil período pós-guerra. Ela compartilhava conhecimentos sobre sexo, como o uso da tabelinha, métodos contraceptivos com as consumidoras e acabou formando uma relação de amizade.”

Análise de Mercado

Não é surpresa nenhuma para nós que o primeiro sex shop tenha surgido de uma relação de amizade, pois é bem isso que acontece com a Lady Jo Boutique Sensual.

De acordo com a Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual (Abeme), o setor teve o faturamento de quase R$ 2 bilhões, em 2020, o que fez com que o setor fosse um dos que mais teve crescimento na pandemia. No mercado em que atuamos tem lojas físicas, online e também tem prestadores de serviço, porém não com a mesma proposta que a nossa.

O Perfil dos Nossos Clientes

Em 90% dos atendimentos detectamos a falta de informação, diariamente atendemos clientes que tem basicamente as mesmas dúvidas, (quer melhorar a relação, não sabe como usar o produto, como fazer para relação esquentar), e nesse tempo de loja online a Lady Jo Boutique Sensual já atendeu mais de 500 clientes. Percebemos, então, que as pessoas são carentes, elas sentem a necessidade de falar sobre o que está acontecendo em sua vida sexual.

A empresária e idealizadora

Mary Telles